Teve oficialmente início a Festa do Teatro 2025, evento que promete fazer Montemor-o-Novo voltar a respirar teatro ao longo de todo o mês de março. No primeiro fim de semana, dois espetáculos entraram em cena: um deles produção da Alma d’Arame, outro acolhido pel’O Espaço do Tempo, dois dos parceiros do Município de Montemor-o-Novo na Festa do Teatro.
É com muito entusiasmo que partilho convosco o meu novo single “Echoes”, uma canção profundamente pessoal que fala sobre encontrar força e esperança através das memórias e da presença espiritual de quem já partiu.
A artista Zinha lança já no dia 5 de Setembro o seu novo tema “Secret” uma faixa envolvente cantada em inglês, que mergulha no universo do R&B contemporâneo.
Depois de editar, a 20 de junho, o seu primeiro álbum “de.bu.te.”, Esteves sem Metafísica — projeto musical da escritora e poeta Teresa Esteves da Fonseca — apresenta-o agora ao vivo, no dia 27 de setembro, na Casa Capitão, em Lisboa. O concerto, em formato banda e coro, contará com Branca na primeira parte. As portas abrem às 20h30.