No próximo dia 19 de maio, pelas 19h00, será inaugurada a exposição “As Relíquias de S. Filipe e seu companheiro”, na Sala do Capítulo do Convento de São Domingos. Esta é uma exposição, organizada pelo Grupo dos Amigos de Montemor, Município de Montemor-o-Novo e Paróquia de Nossa Senhora do Bispo, que estará patente no Convento de S. Domingos, durante 1 ano.

Venha conhecer a história destas duas relíquias e a sua importância para Montemor-o-Novo!

A inauguração da exposição “As Relíquias de S. Filipe e seu companheiro”, acontece no âmbito das Comemorações do Dia Internacional dos Museus, que têm lugar a 18 de maio (quinta-feira). Em Montemor-o-Novo, a data será celebrada durante quatro dias em dois espaços diferentes, no Convento de São Domingos (onde se encontra o Museu de Arqueologia) e no Centro Interpretativo do Castelo de Montemor-o-Novo.

Programa:
» 18 de maio – Entradas gratuitas no Museu de Arqueologia
» 18 a 21 de maio – Entradas gratuitas no Centro Interpretativo do Castelo de Montemor-o-Novo
» 19 de maio – 19h00 – Inauguração da Exposição “Relíquias de S. Filipe e seu companheiro”, na Sala do Capítulo do Convento de São Domingos

Fonte: Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here